Omega Códe 1999


Sinopse: As Revelações Profetizaram...O Final dos Tempos Começou!
O que aconteceria se alguém pudesse usar as mais avançadas tecnologias para decifrar as profecias e descobrir o futuro de nossa história? Omega Code fala exatamente sobre isso: a descoberta dos intangíveis segredos e mensagens ocultas da Bíblia, e a luta pelo controle do mundo antes do fim dos dias.
Um famoso e respeitável especialista em mitologia se une ao presidente da União Européia para selar a paz mundial. Mas, um revolucionário programa que decifra o código da Bíblia cai em mãos erradas.
De acordo com muitos, a Bíblia contém informações sobre o futuro, profetizando até eventos que direcionam ao fim do mundo. Os livros apocalípticos de Daniel e das Revelações predizem que "aquele que controlar Jerusalém nos últimos dias, controlará o mundo". O que aconteceria se alguém pudesse usar as mais avançadas tecnologias para finalmente decifrar essas profecias, quebrar o código e descobrir o futuro de nossa história? Omega Code é um filme que fala justamente desses eventos. Michael York (Austin Powers), Casper Van Dien (A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça), Catherine Oxenberg (Assassinos de Aluguel) e Michael Ironside (Mar em Fúria) estrelam essa luta espetacular entre o bem e o mal, filmado nas capitais religiosas de Jerusalém e Roma. Os eventos acontecerão como foram desvendados através das profecias? Ou todos os quatro aprenderão a última lição de uma força suprema maior que todos nós?

Nenhum comentário: