Surpresa! (Peça de Teatro) - Ministério Jeová Nissi


Do mesmo diretor das peças "Jardim do Inimigo" e "Jó", esta peça retrata o programa de TV mais intrigante que você já viu.Com bom humor e muita criatividade poderemos constatar nos bastidores e na vida dos personagens algumas realidades do mundo artístico, mundo este que atrás dos holofotes do sucesso e do glamour se escondem o pecado, a depressão, a prostituição, as drogas, o divórcio, a infidelidade conjugal e até o suícidio.Com participação especial de Fernandinho, vale a pena conferir este trabalho!Um mundo de luz, câmera e ação muito próximo de nós, onde usamos máscaras, escondendo quem realmente nós somos.Somente um psicopata poderá arrancar a máscara daqueles atores tão famosos.Prepare-se pois quando as máscaras começarem a cair a sua poderá estar no meio.Muitas gargalhadas, suspense e emoção te aguardam nesta peça.Criada pelo mesmo grupo que lançou a peça "O Jardim do Inimigo".

2 comentários:

Francine Salazar disse...

Nossa, essa peça é sem igual ! Quano vi ela, sai aos prantos do locas onde eu estava. Confronta muito a realidade que muitos vivem hoje, e nos leva a fazer algo mais pelas pessoas que estao ao nosso redor precisando urgente de ajuda e nem percebemos ! Seria muito bom se enontrassem em algum site para comprar e ajudar esse ministerio tao abençoado !

Deus do impossivel disse...

Essa peça, é muito emocionante, ela é engraçada mais tem seu fundo moral... Conseguimos ela e estamos ensaiando pra poder apresentar em nossa igreja!